Ricardo Fernandes, imóveis, coberturas, apartamentos, Botafogo, Humaitá, Condomínio Casa Alta, condominio casa alta, condominio morada do sol, Condomínio Morada do Sol

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2773 repita:

Apartamento no Humaitá 4 quartos, todo reformado

bairro Humaitá, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 220,00 m², área construída 220,00 m², área útil 220,00 m²

Compartilhar:

R$ 3.500.000

Condomínio

R$ 2.200,00

IPTU

602,50

4 Dormitórios

3 Suítes

4 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Endereço: Rua Viúva Lacerda

Zona: Sul

Bairro: Humaitá

Área Total: 220,00 m²

Área Útil: 220,00 m²

Área Construída: 220,00 m²

Descrição do Imóvel

Apartamento de luxo com 4 quartos, 220m² á venda no Humaitá. 

Se você busca privacidade e tranquilidade com uma vista privilegiada, um recanto onde o ambiente fresco e o som dos pássaros são suas opções para uma melhor qualidade de vida...eu tenho a solução para você e sua família!

Apresento este maravilhoso apartamento de 220m². Salas espaçosas com 70m², perfeitas para receber amigos e familiares com a maravilhosa vista para o Cristo Redentor. São 4 quartos, sendo 3 suítes elegantes e confortáveis. Cozinha gourmet, bem equipada, integrada a sala com equipamentos e acabamentos de alta qualidade.
Excelente planta circular, e o sol da manhã nos quartos. 

2 vagas de garagem exclusiva para seu conforto e comodidade. Prédio excelente, com portaria.

Morar na Rua Viúva Lacerda, numa localização mais elevada, oferece uma série de vantagens incríveis: 
Vista Privilegiada: Uma das principais vantagens é a vista espetacular que você desfrutará. Permitindo que você admire paisagens deslumbrantes, como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

Privacidade e Tranquilidade: A elevação proporciona uma sensação de privacidade e tranquilidade, afastando-se do barulho e da agitação das áreas mais movimentadas da cidade. É um refúgio sereno para relaxar após um longo dia.

Ambiente Mais Fresco com som dos pássaros

A localização em uma rua elevada atrai frequentemente um público que valoriza a exclusividade e a sofisticação. É uma oportunidade de morar em um endereço que reflete seu estilo de vida requintado.

Rua com segurança e guarita 

A principal característica do bairro Humaitá é sua atmosfera tranquila e residencial, combinada com uma localização estratégica próxima a diversas comodidades e pontos de interesse no Rio de Janeiro. Aqui estão alguns detalhes sobre essa característica distintiva:

1. Bairro Residencial: Conhecido por ser um bairro residencial, onde predominam casas, edifícios de baixa altura e, ocasionais, algumas coberturas e apartamentos. Isso cria uma sensação de comunidade e ambiente, tornando-o um local ideal para famílias e aqueles que buscam um ambiente mais tranquilo na cidade.

2. Ambiente Arborizado: Uma das atrações do Humaitá é o seu ambiente arborizado e suas ruas tranquilas. O bairro possui muitas árvores, praças e espaços verdes que proporcionam um refúgio agradável da agitação da cidade.

3. Localizado perto de diversas comodidades e atrativos do Rio de Janeiro. Ele faz fronteira com bairros como Botafogo, Laranjeiras e Jardim Botânico, o que significa que os moradores têm fácil acesso a restaurantes, lojas, escolas, hospitais e centros comerciais.

4. Cultura e Lazer: O bairro abriga espaços culturais e opções de lazer, como o Instituto Moreira Salles, que oferece ofertas de arte e eventos culturais, além de um lindo jardim para relaxar.

5. Acessibilidade: Localização privilegiada, com fácil acesso ao Túnel Rebouças, que liga a zona sul à zona norte do Rio de Janeiro, e ao metrô, tornando as viagens pela cidade mais convenientes.

Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96962-3030 RICARDOFERNANDES TEAM da RE/MAX Ellegance.
Rua Voluntários da Pátria, 190
Botafogo - Rio de Janeiro
(21) 3243-3030
ricardofernandesimobiliaria@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
A Empresa

Ricardo Fernandes Corretor de Imóveis - RE/MAX ELLEGANCE
Rua Voluntários da Pátria, 190 - sala 1.001
Botafogo - Rio de Janeiro / RJ
Creci: 29.113

Contato

 (21) 96962-3030

 2ª a sexta das 9hs às 20hs, sábados das 10hs às 16hs // domingos plantão de vendas tel. 3243-3030.

  Fale Conosco
www.ricardofernandesimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias